SDA1300

SDA1300

O SDA1300 é um condicionador de rede de 1300W de potência, ideal para pequenas e médias instalações. O SDA1300 foi desenvolvido especificamente para regiões de tensão 220V.  Em vista que a maioria dos equipamentos do segmento de home theater são 110V  a  SAVAGE desenvolveu o SDA1300 que é alimentado em 220V e fornece saída 110V. O SDA1300 é um produto absolutamente indispensável para o seu sistema, principalmente em instalação 220V, pois quanto mais recursos e acuidade de reprodução tenham os equipamentos de Áudio e Vídeo, mais susceptíveis a distúrbios elétricos.

É um dos únicos condicionadores de rede do mercado especialmente desenvolvido para o conceito de Automação Residêncial

Informação e Controle

SDA1300 frente 2.png

O SDA1300 possui um display gráfico em que é possível verificar o status do condicionador, configurar parâmetros de proteção e de atuação, além de gerênciar todo o sistema de Home Theater. ​

O SDA1300 permite programar o sequenciamento de ativação dos blocos de tomadas o que evita o acionamento dos equipamentos em conjunto, permitindo, por exemplo, que fontes de áudio sejam acionadas anteriormente aos reprodutores. Além disso, permite controlar outros equipamentos como telas e lifts através de sua saída de trigger.

Controle e Automação

A linha de condicionadores SDA foi especialmente desenvolvida visando a aplicação em automação residêncial.

Através de sua porta de comunicação RS232 é possível controlar remotamente o acionamento de todas os blocos de tomadas individualmente, bem como verificar o status de funcionamento e parametrizações.

Além disso, possui comunicação em Infravermelho Learning, em que é possível utilizar os mais diversos controles remotos disponíveis no local para controlar o SDA1300. 

Gerenciamento Inteligente

O SDA1300 possui 13 tomadas capazes de fornecer até 1300W de potência. As tomadas traseiras estão divididas em 3 blocos para diferentes finalidades e desenvolvidas especificamente para atender os mais sofisticados equipamentos de áudio e vídeo do mercado e observadas as suas características individuais. 

As tomadas traseiras são divididas em 4 grupos:

  • Bloco 1 e Bloco 3: São saídas chaveadas de corrente, são destinadas à alimentação de equipamentos que demandem maiores potências. Ex: Power, amplificadores, projeres, receiver, multiroom,...

  • Bloco 3: É um bloco específico para o caso de instalações com projeção, pois possui um delay de desligamento que permite tempo suficiente para o desligamento destes equipamentos

  • Saídas Diretas: É um conjunto de saídas que são mantidas sempre alimentadas, mesmo ao desligar do SDA1300. São destinadas à alimentação de equipamentos específicos que não podem ser desligados. Ex: Decodificadores de TV, Receivers,...

Proteção contra Surtos

O SDA1300 foi desenvolvido para ser a mais completa barreira contra surtos e transientes de tensão originados de manobras da rede elétrica ou de descargas atmosféricas.  A proteção elétrica  é capaz de atuar no início da rampa do surto de tensão e está presente nos três modos de entrada: fase-neutro, fase-terra e neutro-terra com grande capacidade de absorção em qualquer um dos modos. Portanto, o SDA1300 garante aos sofisticados equipamentos a ele ligados a absoluta segurança e imunidade a tais riscos.

Sine Wave Tracking

O SDA1300 está munido do circuito Sine Wave Tracking, que é uma tecnologia capaz de realizar a mais fina filtragem de ruídos EMI/RFI da rede elétrica. Com isso, as saidas do SDA1300 fornece a melhor qualidade de energia elétrica para os equipamentos, garantindo assim o funcionamento sem ruídos de rede. 

Circuito eletronico

Veja o manual completo:

Onde Comprar?

Ache o distribuidor mais próximo de você.

Rua Josué Alves da Silveira, 440 - Mairiporã -SP

contato@grsavage.com.br

Telefone Comercial (São Paulo-SP):

+55 (11) 2978-5171

Telefones Unidade Industrial - Matriz (Mairiporã-SP)

+55 (11) 4818-8614

+55 (11) 4818-8766

+55 (11) 4818-8743

  • Facebook Social Icon